Parabéns você acaba de adquirir a melhor plataforma de câmeras em nuvem do mercado!
Nossa plataforma é intuitiva e pensada para facilitar a sua navegação. Criamos este passo a passo para orientar sua navegação.

Quando você se torna nosso cliente, passa a ter acesso a muitos recursos que foram desenvolvidos pensando em você, para isso precisamos de um endereço de e-mail válido!

Seu cadastro
Porque precisamos do seu e-mail?
Seu e-mail é imprescindível para que possamos criar seu cadastro, portanto certifique-se de que está informando um e-mail que você acesse frequentemente, pois esse e-mail será um de nossos canais de comunicação.

Primeiro acesso
Assim que seu cadastro for criado enviaremos para você um e-mail contendo um link, para que você efetue o acesso à plataforma pelo navegador e crie a sua senha pessoal.
Veja o modelo de nosso e-mail:

Clicando no link, você será direcionada à tela abaixo para gravação da senha.

Pronto, agora você já pode utilizar todas as funções da nossa plataforma de segurança

Utilizando a plataforma web

Ao logar você será encaminhado para o mapa de câmeras. As suas câmeras estarão marcadas no mapa.

Observação: esta marcação no mapa poderá ter 2 cores:
Verde: câmera on line
Vermelho: câmera off line.
Clicando na marcação, você terá acesso ao vídeo da câmera.

Configurações
Clicando no seu nome no canto direito da tela, você terá acesso às suas configurações.

Neste menu, você pode alterar seus dados de acesso e também os contatos da nossa central de ajuda e suporte.

1. Editar meus dados

Edite seus dados facilmente acessando este menu:

a) Clique em "editar meu dados de acesso";
Para que o seu acesso seja ainda mais personalizado, você pode inserir em nossa plataforma uma foto, veja como fazer:

Clique no botão "escolher arquivo", escolha a imagem no seu arquivo de imagens.
Nesta primeira seção da tela de edição de dados você tem informações de data e horário do seu último login.

Dados pessoais
Você pode alterar seus dados: nome, e-mail e contato telefônico. Feitas as alterações clique em salvar.

Neste espaço você ainda tem o nosso telefone de contato, para informações e solicitações.

Neste último espaço do cadastro principal você pode alterar sua senha.

2. Ajuda e suporte

Aqui você encontra os dados de contato do administrador da sua plataforma de nuvem.

3. Ver vídeo de câmeras

Veja o vídeo de suas câmeras e ainda crie mosaicos com suas câmeras.

Nesta tela você poderá criar grids de câmeras utilizando os botões abaixo.
Selecione entre 1, 2, 4 ou 9 câmeras por grid. Com isto sua tela se multiplica e você poderá ver imagens de diversas câmeras simultaneamente.

Crie quantos grids quiser, para isso selecione a quantidade de janelas e arraste a câmera para janela que desejar.

Após escolher as câmeras que devem fazer parte do seu grid, clique em "salvar como novo"
Outras funções presentes em ações, são:
Recarregar: recarrega a última versão salva do grid;
Salvar alterações: salva suas alterações no grid atual;
Remover: remove o grid atual.

Dicas:
para remover uma câmera do grid clique no botão "X", já o ícone câmera abre o player do vídeo.
A janela grid customizado se abrirá para que você insira o nome que desejar para o seu grid.

4. Assistir ao vídeo da câmera

Para assistir aos vídeos abra o player do vídeo.

Botões calendário e relógio, são botões de pesquisas para os vídeos gravados essa pesquisa pode ser por data e hora, respectivamente.

Botão 1x, este botão é uma acelerador de vídeo. Ao clicar nele você pode selecionar a velocidade do vídeo em até 16x

Botão miniatura, ao clicar neste botão nós criamos 60 miniaturas de vídeos (1 miniatura por minuto), com isto fica muito fácil localizar imagens por toda uma faixa horária.

Para fazer download de vídeo, clique no botão em destaque.

Ao clicar a abrirá um painel onde deverá indicar a data e horário do vídeo que deseja baixar, clicando em "gerar o arquivo", este vídeo ficará disponível para você.
Dica: os arquivos são gerados em períodos de 20 minutos.

5. Administração de câmeras

Aqui ficam listadas todas as câmeras contratadas.

Dica: nesta tela você também pode ter acesso ao player de vídeo da sua câmera.

6. Alertas de pânico

No menu "Alertas de Pânico", você faz as configurações da rede de contatos que irá receber seus alertas.
Obs: caso deseje contratar este recurso fale com nossos especialistas.

Na tela de configurações vamos inserir os e-mais que receberão seus alertas.

a) Configurações
Você pode cadastrar diversos e-mails na plataforma web separando os e-mails com virgulas ou ponto e virgulas.

Os emails cadastrados ficam listados e estão habilitados a receber o seu alerta de pânico.

Dica: certifique-se de cadastrar os e-mails corretamente para que seus contatos possam receber os alertas de pânico

Os e-mails ficarão listados, você pode inserir quantos e-mails quiser.

b) Alertas recebidos
Listamos os alertas de pânico que foram recebidos por você. Em cada evento de pânico haverá o histórico do alerta e a localização geográfica onde o a pânico foi acionado.

Sempre que um alerta for recebido haverá uma notificação na sua tela de gestão de alertas.

Clicando em "Limpar alertas", toda a lista de alertas será excluída.

c) Alertas enviados
Seus acionamentos do botão de pânico são listados nesta aba.
Nesta lista, também tem o histórico do alerta, a localização geográfica onde o pânico foi acionado e número de pessoas que receberam o alerta.

Explore ao máximo todos os recurso que preparamos para você.

Encontrou sua resposta?