A contratação da gravação em nuvem da Monuv é realizada exclusivamente através de empresas parceiras. Se você for uma empresa de segurança eletrônica ou profissional da área de segurança e CFTV poderá ser nosso parceiro se cadastrando aqui.

Se você não estiver buscando uma solução para clientes, mas para sua própria residência ou empresa ainda poderá garantir a segurança das imagens das suas câmeras contratando os serviços de gravação em nuvem através de um de nossos parceiros.

Basta fazer o cadastro na plataforma e selecionar o parceiro de sua preferência na sua região. Os parceiros serão indicados considerando a sua necessidade e as características do seu projeto. Para saber mais sobre o processo de indicação de leads clique aqui


Modelo de pagamento - Papéis e responsabilidades

A Monuv jamais envia qualquer tipo de cobrança ao cliente final. Todas as questões financeiras acontecem entre Monuv-Parceiro e Parceiro-Cliente final.

A Monuv poderá ainda, para fins de pesquisa de satisfação, realizar contato com clientes por ela indicados garantindo o atendimento de qualidade a todos os clientes.

O parceiro é responsável, portanto, de realizar a cobrança dos clientes finais pelo valor acordado entre as partes que pode incluir outros serviços prestados pelo parceiro. A Monuv não irá influenciar na decisão do modelo de precificação, cobrança ou estratégia do negócio do parceiro.


Modelo de pagamento - Papéis e responsabilidades

Os pagamentos das câmeras contratadas pelo parceiro serão efetuados no modelo pós-pago com fechamentos mensais no último dia de cada mês. A nota fiscal e fatura serão emitidas e enviadas à empresa parceira no primeiro dia útil de cada mês e deverá conter:

  • Mensalidade parcial, pro rata die, das câmeras ativas cadastradas no decorrer do mês
  • Mensalidade integral das demais câmeras ativas já cadastradas
  • Mensalidade residual, pró rata die, das câmeras canceladas no decorrer do mês

Caso haja alteração nas configurações das câmeras cadastradas (resolução, taxa de quadros por segundo ou tempo de histórico de gravação) será cobrado o valor proporcional correspondente aos dias de uso de cada configuração.

O vencimento do pagamento da fatura fechada no último dia do mês, será o dia 15 do mês entrante. Em caso de atraso no pagamento será adicionada à próxima fatura uma multa de 2%, acrescida de mora diária de 1% ao mês. As câmeras em atraso poderão ser automaticamente desconectadas pela Monuv a partir 5 dias de atraso.

A fatura é fechada todo dia 1 Será enviado um boleto ao parceiro ao final do mês com o valor das câmeras contratadas (conforme tabela de preços da categoria do parceiro). Caso a inclusão da câmera aconteça no meio do período será feita uma cobrança apenas do período de uso

Preços para parceiros

A tabela de preços para da empresa parceira será determinada pela categoria da empresa parceira no Programa de Parceiros Monuv. 

Acesse o sistema para consultar a tabela vigente.

Encontrou sua resposta?