Contamos com nossos parceiros para realizar o atendimento dos clientes finais enviado leads de pessoas que acessam nosso site interessadas em gravação em nuvem.

Veja aqui como receber indicações de clientes finais da Monuv!

O tempo de resposta dos leads enviados é fator determinante para conquistar o fechamento da venda. O contato telefônico é o mais indicado, mas uma rápida resposta por email pode ser útil caso o tempo para uma ligação acabe ficando longo demais. Recomendamos enviar um email de resposta ao cliente final o mais rápido possível e, para ajudá-lo, preparamos um modelo. Você não precisa usar este modelo, ele serve como uma referência. Você pode criar o seu próprio modelo ou customizar como achar melhor. O importante é demonstrar interesse no projeto do cliente e mostra-se apto para realizar um bom atendimento.

Veja abaixo o modelo. Lembre-se de substituir tudo que estiver [ENTRE CHAVES] pelo conteúdo customizado:

Olá [NOME DO CLIENTE FINAL]

Me chamo [SEU NOME] e sou responsável pelos projetos de gravação em nuvem na [NOME DA EMPRESA PARCEIRA]. Somos parceiros da Monuv e teremos prazer em lhe atender, tirar suas duvidas e sugestões sobre o seu projeto de segurança.

Algumas informações iniciais: para poder salvar as imagens das câmeras em nosso servidor nuvem é necessário internet no local onde estão as câmeras. Qual é o seu provedor de internet? Você possui acesso ao modem/roteador (usuário e senha)?

Uma vez na plataforma você terá o acesso de qualquer computador, através de login e senha, e poderá visualizar as gravações das imagens, salvar os vídeos, visualizar ao vivo e muito mais.

Está disponível em anexo a apresentação do nosso serviço de gravação que descreve algumas das funcionalidades disponíveis [LEMBRE DE ANEXAR A PRESENTAÇÃO PERSONALIZADA. CASO AINDA NÃO TENHA SOLICITADO, VEJA AQUI COMO PODE SOLICITAR].

Quando podemos falar para avançar com seu projeto? Abaixo minhas informações caso prefira entrar em contato.
Atenciosamente,

[ASSINATURA COM DADOS DE CONTATO]

Encontrou sua resposta?