Uma das maneiras mais rápidas e eficientes de se fazer isso é através de e-mails. Contudo, criar um email objetivo e vendedor não é tarefa fácil certo?

Para ajudar nossos parceiros elaboramos 2 opções de campanha emails que comunica à sua base de clientes seu mais novo serviço de gravação em nuvem.
Utilizamos as boas práticas de criação de email marketing e recomendamos essa ação para conquistar alguns interessados de forma rápida.

1ª Opção: Foco em segurança

Este email possui foco na necessidade de uma camada adicional de segurança. Portanto, clientes que se preocupam com questões de segurança possuem o perfil ideal para este tipo de mensagem.

Assunto do email

Opção 1: Suas câmeras estão em risco
Opção 2: Agora suas câmeras ficarão seguras
Opção 3: Já foi roubado?

Corpo da mensagem

Olá [NOME_CLIENTE] tudo bem?

Você sabia que em 80% das ocorrências, destroem, sabotam ou roubam o DVR? Infelizmente não é raro nos depararmos com este tipo de situação. Buscando dar aos nossos clientes uma cada adicional de segurança estamos trabalhando com a tecnologia de gravação em nuvem.

Com ela o vídeo da câmera fica armazenado em datacenters fora do local de gravação permitindo a recuperação mesmo em caso de roubo ou extravio do equipamento de gravação.

Como a {NOME EMPRESA CLIENTE} possui {#Câmeras} que hoje gravam apenas localmente e acredito ser interessante avaliar a nuvem.

Quando posso te ligar para falarmos a respeito?

2ª Opção: Foco em acessos ilimitados

Este email possui foco na necessidade de acessos simultâneos ilimitados. Grupos de monitoramento compartilhado, condomínios, associações de bairro e etc são sensíveis a este benefício. Outro perfil que busca esse tipo de solução são aqueles em que a internet é um fator limitante. Portanto petshops, escolas, hospitais, shoppings são excelentes públicos para este tipo de abordagem.

Assunto do email

Opção 1: Veja suas câmeras quando quiser, sem limites
Opção 2: Quantos usuários acessam suas câmeras?
Opção 3: Você está limitado!

Corpo da mensagem

Olá [NOME_CLIENTE] tudo bem?

Toda vez que mais de uma pessoa acessa as imagens das câmeras trava a internet?
Infelizmente nem sempre existe à disposição uma internet de alta qualidade ou dedicada ao CFTV. 

Mas isso não deveria ser motivo para te impedir de acessar ou liberar acesso aos seus vídeos. Como essa é uma reclamação que ouvimos com frequência, estamos trazendo uma tecnologia de gravação em nuvem.

Com ela as imagens são enviadas para um servidor e os acessos passam a ser feitos nesse servidor sem consumir a internet do local onde está a câmera ou DVR. Ou seja, acessos simultâneos ilimitados.

Se não me engano a {NOME EMPRESA CLIENTE} possui essa necessidade de acessos e por isso acredito ser interessante avaliar a nuvem.

Quando posso te ligar para falarmos a respeito?

Importante

Independente da versão que escolher, sempre faça ao menos um reforço para aqueles que não responderem. Veja como:

Assunto email de reforço
Re: Suas câmeras estão em risco

Corpo da mensagem
{NOME DA PESSOA}, te mandei uma mensagem há alguns dias, você teve tempo de avaliar?

Me avise quando seria a melhor hora para falarmos ok?

Abs,

Envie hoje mesmo um email para toda sua base de clientes. Se precisar de apoio conte com nosso time de profissionais em marketing através do contato@monuv.com.br

Encontrou sua resposta?