Conheça a lógica de faturamento por produto assim como a régua de cobrança.

Câmeras avulsas

  • Modelo: pós-pago pro-rata (proporcional pelo tempo de permanência)
  • Fechamento de fatura: 1º dia do mês subsequente
  • Vencimento: dia 15 de cada mês
  • Período de faturamento: mensal
  • Unidade de cobrança: por câmera ou canal de DVR/NVR conectado
  • Preço: variável conforme a resolução e dias de histórico. Veja a tabela de preços na plataforma clicando aqui.
  • Gatilho de início da cobrança: câmera ficou online pela 1ª vez
  • Gatilho de cancelamento da cobrança: exclusão da câmera

⚠ Câmeras offline: Mesmo câmeras offline são consideradas câmeras ativas e, portanto, geram cobranças. Isso porque os vídeos armazenados dentro do período contratado são mantidos até que sejam enviados novos vídeos. Ou seja, uma câmera com 7 dias de histórico sempre terá armazenado os últimos 7 dias em que recebeu vídeo, mesmo que esteja offline há 20 dias, por exemplo.

Pacotes promocionais 

  • Modelo: pré-pago 
  • Fechamento de fatura: 1º dia do mês subsequente
  • Vencimento: dia 15 de cada mês
  • Período de faturamento: mensal
  • Unidade de cobrança: por pacote
  • Preço: variável conforme o pacote
  • Gatilho de início da cobrança: contratação e 1º pagamento
  • Gatilho de cancelamento da cobrança: processamento do cancelamento que deve ser solicitado através de um email para suporte@monuv.com.br

Inteligências artificiais

  • Modelo: pré-pago 
  • Fechamento de fatura: 1º dia do mês subsequente
  • Vencimento: dia 15 de cada mês
  • Período de faturamento: mensal
  • Unidade de cobrança: por câmera ou canal de DVR/NVR com a inteligência ativa
  • Preço: variável conforme a inteligência
  • Gatilho de início da cobrança: contratação e 1º pagamento
  • Gatilho de cancelamento da cobrança: processamento do cancelamento que deve ser solicitado através de um email para suporte@monuv.com.br

Régua de cobrança

A partir do 1º dia de atraso do pagamento de faturas da sua conta você será notificado. O não pagamento das faturas acarretará nas seguintes ações:

  • 5 dias: bloqueio do acesso de usuários da conta parceira/administrador
  • 10 dias: bloqueio do acesso de usuários de clientes 
  • 30 dias: remoção da conta e exclusão de todas as câmeras conectadas com perda IRREVERSÍVEL dos vídeos armazenadas
  • 35 dias: protesto automático do título pendente

Formas de pagamento

  • Boleto
  • Cartão de crédito
  • Transferência bancária


 

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