Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Personalização de logo na plataforma
Personalização de logo na plataforma

Logo, logotipo ou logomarca: Entenda como exibir o seu logo ou o do seu cliente na plataforma da Monuv

Atualizado há mais de uma semana

A personalização de logos na plataforma é um recurso exclusivo para contas PRO.
Entenda como funciona:

Cadastrando logo na conta do parceiro

Na Monuv o parceiro PRO tem a possibilidade de cadastrar um logo de forma muito simples acessando o cadastro da empresa:

Ao carregar um logo na conta do parceiro todos os usuários cadastrados na conta do parceiro assim como todos os usuários cadastrados em clientes do parceiro verão o logo cadastrado na plataforma web e no aplicativo Câmera Nuvem

Cadastrando logo na conta do cliente

Além de cadastrar o logo na conta do parceiro a Monuv oferece a opção de cadastrar um logo na conta do cliente. Desta forma, os usuários que estiverem cadastrados na conta deste cliente verão o logo da empresa do cliente.

Esta função é especialmente útil quando você estiver oferecendo o serviço de nuvem para um cliente que irá distribuir o acesso para os clientes dele. Por exemplo escolas, petshops, recreação infantil e etc.

Resumo da regra de visualização do logo

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.


Respondeu à sua pergunta?