Todas as coleções
Perguntas frequentes
Como conseguir desconto nos preços Monuv?
Como conseguir desconto nos preços Monuv?

Entenda como funcionam os pacotes promocionais da Monuv

Atualizado há mais de uma semana

Para obter um preço mais baixo para o seu projeto você pode contratar um de nossos pacotes promocionais.

Um pacote é composto por um grupo de licenças de um ou mais serviços. Os pacotes oferecem valores mais atrativos pelo compromisso com um volume de licenças. Ou seja, ao contratar 10 licenças para armazenamento HD 7 dias terá um valor unitário mais baixo do que contratar 1 licença unitária.

Como contratar um pacote?

Para contratar um pacote o usuário deverá realizar o primeiro pagamento. Apenas após o 1º pagamento será liberado o recurso para uso na conta dele. Para contratar um novo pacote, entre em contato com o seu gerente de contas pelo WhatsApp.

Se eu não usar o pacote, estarei isento de cobranças?

Não. A partir da contratação do pacote serão geradas cobranças mensais INDEPENDENTE do uso/consumo do pacote. Então mesmo que o usuário não ative nenhum serviço a cobrança será enviada.

Posso cancelar se eu não quiser mais o pacote?

Sim. Para cancelar um pacote o usuário deverá enviar uma mensagem ao suporte pelo canal de preferência (chat, WhatsApp ou email). Caso tenham câmeras ativas na plataforma o usuário deverá removê-las para evitar gerar cobranças no valor de licenças unitárias após o cancelamento do pacote.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?