Todas as coleções
Perguntas frequentes
Como compartilhar suas ideias de melhoria com nossa equipe
Como compartilhar suas ideias de melhoria com nossa equipe

Entenda como enviar um feedback ou ideia de melhoria para o software

Atualizado há mais de uma semana

Na Monuv, estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos usuários. Sabemos que a chave para alcançar esse objetivo é ouvir as sugestões dos nossos usuários e implementar melhorias constantes em nossa plataforma.

Por isso, temos um processo estruturado para coletar ideias de nossos usuários. Através do link https://app.loopedin.io/monuv/#/ideas, você pode pesquisar e votar em ideias já postadas por outros usuários, bem como postar suas próprias ideias.

Nosso time avalia cuidadosamente todas as sugestões, levando em consideração fatores como viabilidade técnica, impacto nos nossos processos e compatibilidade com a nossa estratégia geral. Embora não possamos garantir que todas as ideias serão implementadas, queremos que saiba que valorizamos todas as sugestões e estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossa plataforma.

Portanto, se você tiver uma ideia para melhorar a experiência do usuário ou simplificar um processo em nossa plataforma, não hesite em compartilhar conosco. Queremos ouvir de você e trabalhar juntos para tornar a Monuv a melhor plataforma possível.

Agradecemos pelo seu interesse e pela sua contribuição contínua para melhorar nossa plataforma. Se você tiver alguma outra sugestão ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?