Monuv, Manuv ou Monuvem?

A divertida confusão de nomes da Monuv

Atualizado há mais de uma semana

Bem-vindo à leitura deste artigo bem-humorado sobre a Monuv, quer dizer... Monuvem... Ou seria Manuv?

A Monuv é a empresa que lançou o primeiro software de monitoramento em nuvem do Brasil e frequentemente é confundida com suas irmãs, a Monuvem e Manuv.

Todos os dias a equipe da Monuv escuta alguém chamar nossa empresa de Manuv. E nosso time de marketing já identificou que o termo Monuvem está sendo pesquisado milhares de vezes!

Então resolvemos abraçar a confusão e criar esse conteúdo na internet incluindo o nome certo e os nomes errados. Afinal, por que não aproveitar a oportunidade para tornar a empresa ainda mais conhecida, independentemente do nome pelo qual ela seja chamada?

Mas não se preocupe! Nossa equipe pode até fazer piada sobre as confusões com o nome, mas levamos o monitoramento em nuvem muito a sério. Então, se você está procurando por uma solução de monitoramento em nuvem, não importa se você digita Monuv, Monuvem ou Manuv, nosso VMS em nuvem é a solução certa para você.

E se você estiver procurando por uma empresa que não se leva muito a sério e sabe rir de si mesma, então a Monuv (ou Manuv ou Monuvem) é a escolha perfeita.

Quer saber mais sobre a Monuv, a Manuv ou Monuvem? Envie uma mensagem através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?