Parceiros Monuv podem receber leads e indicações de clientes finais que entram em contato conosco.

Para evitar que enviemos um cliente que você já atende ou que está colocando proposta para outro parceiro é importante você cadastrar o cliente na plataforma debaixo da sua conta.

Veja abaixo como fazer isso:

1) No menu superior, clique em Clientes > Adicionar cliente

2) Preencha os dados do seu cliente e clique em salvar

3) Cadastre os usuários APENAS se quiser que o lead/cliente tenha acesso à plataforma

Lembrando que usuários de clientes que não possuem câmeras vinculadas à conta dele visualizam as nossas câmeras públicas, ou seja, ele verá um sistema "recheado".

Para cadastrar usuários no cliente clique na guia que acabou de aparecer "Usuários"

Clique em "Adicionar usuário"

Preencha o e-mail e clique em "Próximo"

Preencha as informações do usuário e clique em "Salvar".
Fique atento ao tipo de usuário que deseja cadastrar pois usuários Admin e Comum possuem permissões de acesso diferentes. Confira as diferenças na tela de cadastro.

Ao clicar em salvar o usuário receberá um e-mail com um link para acessar a plataforma e cadastrar uma senha de acesso. É importante que o usuário faça o cadastro da senha em até 72h para evitar que o link expire.

E se o link expirar?

Acesse a tela de login da plataforma e clique em esqueci minha senha. Ao confirmar o email do usuário um novo link será enviado.

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