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A Monuv atende clientes finais?
A Monuv atende clientes finais?

Conheça a política comercial da Monuv e como funciona o registro de projetos na plataforma

Atualizado há mais de uma semana

A Monuv possui uma política comercial na qual clientes finais que nos procuram são conectados com parceiros da nossa rede para executar o projeto usando Monuv.

O critério de seleção do parceiro é principalmente regional e por complexidade técnica do projeto.

Caso um cliente de um parceiro nos procure, iremos primeiramente redirecionar esse cliente a esse parceiro. Portanto, para garantir que um cliente que esteja sendo atendido pela sua empresa seja direcionado a você é importante que faça o cadastro desse cliente na plataforma.

Caso mais de uma empresa esteja atendendo o mesmo cliente e este nos procurar, iremos direcionar para a empresa que fez o registro do cliente na plataforma primeiro.

Veja abaixo como fazer registrar um cliente na plataforma:

1) No menu superior, clique em Clientes > Adicionar cliente

2) Preencha os dados do seu cliente e clique em salvar

3) Para cadastrar usuários no cliente clique na guia que acabou de aparecer "Usuários"

Clique em "Adicionar usuário"

Preencha o e-mail e clique em "Próximo"

Preencha as informações do usuário e clique em "Salvar".

Ao clicar em salvar o usuário receberá um e-mail com um link para acessar a plataforma e cadastrar uma senha de acesso. É importante que o usuário faça o cadastro da senha em até 72h para evitar que o link expire.

E se o link expirar?

Acesse a tela de login da plataforma e clique em esqueci minha senha. Ao confirmar o email do usuário um novo link será enviado.

Importante! Cadastre os usuários desde que você queira que ele tenha uma degustação da plataforma.

Você não precisa se preocupar em cadastrar câmeras de teste, pois usuários de uma conta de cliente sem câmeras visualizam as nossas câmeras públicas. Ou seja, ele verá um sistema bonito e "recheado".

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