Timelapse é um recurso Monuv que, assim como todas as nossas inteligências, pode ser adicionado a qualquer câmera ou DVR conectados à plataforma.

Muito utilizado para acompanhamento da evolução de obras, esse recurso está virando febre para vídeos promocionais montagem de eventos, feiras e pontos turísticos.

Veja o resumo em vídeo e a explicação completa mais abaixo.

Como funciona o timelapse Monuv

Nosso software captura frames da câmera conectada à Monuv a cada 15 minutos e você pode a partir dessas imagens montar vídeos "acelerados".

Na prática não é um vídeo acelerado, mas sim um vídeo que condensa um longo espaço de tempo em poucos minutos aumentando o intervalo de captura entre os frames.

Veja esse exemplo de vídeo gerado pela plataforma Monuv:

Perguntas frequentes

Quantos vídeos é possível gerar?

Não há limites. Você pode acessar a plataforma e gerar quantos vídeos desejar escolhendo a data de início e fim, além da velocidade do vídeo (fps). Quanto maior o fps, mais imagens serão utilizadas por segundo e, portanto, o video será mais curto.

É possível excluir as imagens do período noturno?

Ao ativar o timelapse você irá definir a faixa de horário de captura desejada, podendo então excluir períodos sem atividade ou iluminação.

Consigo contratar o timelapse sem contratar um plano de armazenamento para a câmera?

Não. A câmera precisa estar conectada à Monuv em um plano de armazenamento, mesmo que de apenas 1 dia, para poder ativar nela o timelapse.

Com quais câmeras o recurso do timelapse é compatível?

Em qualquer câmera ou DVR conectados à Monuv o timelapse pode ser ativado. O equipamento não precisa de qualquer recurso especial pois o software Monuv é que processo o vídeo para armazenar os quadros a cada 15 minutos.

Consigo baixar os vídeos para o meu computador?

Sim. Os vídeos ficam disponíveis em "download de vídeos" e podem ser baixados para serem compartilhados por whatsapp, e-mail e etc.

Gravação em nuvem Monuv

Como contratar o timelapse?

Acesse o menu de serviços da Monuv neste link ou fale com nossa equipe no chat desta página.

Veja exemplos e casos de uso na nossa live sobre Timelapse

Encontrou sua resposta?