Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Como exibir meu logo na plataforma
Como exibir meu logo na plataforma

Como funciona a lógica de exibição de logos na plataforma e aplicativos

Atualizado há mais de uma semana

Os parceiros PRO possuem o benefício de poder adicionar seu logo na plataforma. Caso ainda não tenha uma conta PRO clique aqui e fale conosco no WhatsApp.

Personalização do logo do parceiro PRO

Para personalizar o endereço de acesso à plataforma (url), cores e logo acesse a página de Recursos PRO:

Após carregar seu logo e configurar a personalização as cores e imagem selecionadas serão exibidas na página de login:

Dentro da plataforma:

E no app Câmera Nuvem após o login:

Personalização do logo do cliente

É possível cadastrar um logo para o cliente caso deseje que os usuários vinculados a ele vejam o do cliente invés do logo do parceiro.

Para cadastrar um logo no cliente acesse o cadastro do cliente clicando sobre o nome dele na sua lista de clientes:

No canto superior direito localize o link para alteração do logo do cliente:

Pronto! O logo selecionado será exibido a todos os usuários cadastrados neste cliente na plataforma web e no aplicativo. A página de login personalizada do parceiro não será impactada.

Lógica de exibição de logos na plataforma e aplicativos da Monuv

A aplicativo Monuv sempre exibirá o logo da Monuv. Apenas o aplicativo Câmera Nuvem e a plataforma web exibem o logo de forma dinâmica conforme a regra abaixo:

O que o usuário do tipo CLIENTE vê:

Parceiro COM logo cadastrado

Parceiro SEM logo cadastrado

Cliente COM logo cadastrado

Logo do cliente

Logo do cliente

Cliente SEM logo cadastrado

Logo do parceiro

Logo genérico Câmera nuvem

O que o usuário do tipo PARCEIRO sempre vê o logo do parceiro no seu acesso. Exceto se não tiver logo cadastrado:

Parceiro COM logo cadastrado

Parceiro SEM logo cadastrado

Logo do parceiro

Logo genérico "Seu logo aqui"

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?