Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMonuvidades
E-mails de Status de Câmera
E-mails de Status de Câmera

As principais informações de status no seu e-mail, sem precisar acessar a plataforma

Atualizado hoje

Câmeras offline não oferecem proteção, o que pode comprometer toda a operação de monitoramento.

Queremos apoiar você a ter uma operação de sucesso com câmeras 100% online.

Para te manter informado, enviamos para seu e-mail:

  • Um resumo semanal da saúde das suas câmeras, para saber quantas estão Online, Offline ou em Erro Permanente.

  • Alertas diários quando uma câmera muda para o status de conexão “Erro Permanente”.

    • Seu cliente também é alertado sobre a falta de monitoramento há 72h (Erro Permanente).

Erro Permanente

Quando a câmera muda para esse status, ela está offline há 72h! Isso significa que o monitoramento não está sendo efetuado nos últimos 3 dias. Por padrão, a Monuv tenta se reconectar mais de 800 vezes até o status ser alterado para Erro Permanente, por isso se trata de um alerta crítico, para que você verifique o ocorrido.

Alerta diário

Todos os dias pela manhã, nosso sistema verifica o status das câmeras e envia um alerta por e-mail caso uma câmera entre em estado de Erro Permanente. Isso permite organizar sua agenda para verificar o problema de conexão no mesmo dia.

O texto inclui dicas de como restabelecer a conexão e conteúdos criados para a solução do problema! Conte com nosso suporte no que precisar.

Confira o exemplo da mensagem enviada:

Exemplo de e-mail diário de alerta sobre status das câmeras com a plataforma Monuv.

Alerta para seu cliente!

Seus clientes também recebem um e-mail quando uma câmera fica offline por 72 horas, com instruções para verificar a energia e a internet do local. Caso necessário, eles são orientados a entrar em contato com você para resolver qualquer problema.

Exemplo do conteúdo de e-mail que seus clientes recebem quando uma de suas câmeras entra em status de Erro Permanente. Não há nenhuma menção à nossa marca nesse caso.

Cancelar envio

Caso não queira enviar os alertas para um cliente:

  1. Acesse o campo CRM no menu superior

  2. Clique em "Usuários"

  3. Clique no nome do usuário que deseja cancelar notificação

  4. Clique em "Cancelar notificações de status de câmeras?”

Saúde da câmera e status de conexão

Para começar a semana bem informado, todas as segundas-feiras você recebe um resumo em seu e-mail sobre o status das suas câmeras. Acessando a plataforma, você obtém informações mais detalhadas. Confira um exemplo da mensagem que é enviada:

Exemplo da mensagem com o informativo de quantidade de câmeras Online, Offline ou com Erro Permanente.

Conte com a gente para manter suas câmeras conectadas

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, e-mail (suporte@monuv.com.br), WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?