Câmeras offline não oferecem proteção, o que pode comprometer toda a operação de monitoramento.
Queremos apoiar você a ter uma operação de sucesso com câmeras 100% online.
Para te manter informado, enviamos para seu e-mail:
Um resumo semanal da saúde das suas câmeras, para saber quantas estão Online, Offline ou em Erro Permanente.
Alertas diários quando uma câmera muda para o status de conexão “Erro Permanente”.
Seu cliente também é alertado sobre a falta de monitoramento há 72h (Erro Permanente).
Erro Permanente
Quando a câmera muda para esse status, ela está offline há 72h! Isso significa que o monitoramento não está sendo efetuado nos últimos 3 dias. Por padrão, a Monuv tenta se reconectar mais de 800 vezes até o status ser alterado para Erro Permanente, por isso se trata de um alerta crítico, para que você verifique o ocorrido.
Alerta diário
Todos os dias pela manhã, nosso sistema verifica o status das câmeras e envia um alerta por e-mail caso uma câmera entre em estado de Erro Permanente. Isso permite organizar sua agenda para verificar o problema de conexão no mesmo dia.
O texto inclui dicas de como restabelecer a conexão e conteúdos criados para a solução do problema! Conte com nosso suporte no que precisar.
Confira o exemplo da mensagem enviada:
Exemplo de e-mail diário de alerta sobre status das câmeras com a plataforma Monuv.
Alerta para seu cliente!
Seus clientes também recebem um e-mail quando uma câmera fica offline por 72 horas, com instruções para verificar a energia e a internet do local. Caso necessário, eles são orientados a entrar em contato com você para resolver qualquer problema.
Exemplo do conteúdo de e-mail que seus clientes recebem quando uma de suas câmeras entra em status de Erro Permanente. Não há nenhuma menção à nossa marca nesse caso.
Saúde da câmera e status de conexão
Para começar a semana bem informado, todas as segundas-feiras você recebe um resumo em seu e-mail sobre o status das suas câmeras. Acessando a plataforma, você obtém informações mais detalhadas. Confira um exemplo da mensagem que é enviada:
Exemplo da mensagem com o informativo de quantidade de câmeras Online, Offline ou com Erro Permanente.
Conte com a gente para manter suas câmeras conectadas
Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, e-mail (suporte@monuv.com.br), WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.