Todas as coleções
Perguntas frequentes
Posso conectar apenas uma câmera ou preciso contratar um pacote?
Posso conectar apenas uma câmera ou preciso contratar um pacote?

Entenda como funciona a contratação de licenças unitárias da Monuv.

Atualizado há mais de uma semana

Sim! Você pode conectar apenas um streaming de vídeo usando nossas licenças unitárias. Apenas tenha em mente que pacotes promocionais possuem um valor mais atrativo.

O que é uma licença unitária de VMS Cloud?

Uma licença unitária dá direito a conectar um streaming de vídeo à Monuv. Pode ser uma câmera ip ou canal de DVR, NVR, HVR.

Como contratar uma licença unitária?

Diferente dos pacotes promocionais, uma licença unitária não precisa de contratação prévia. Basta configurar a conexão do streaming na Monuv de forma que essa conexão fique ONLINE pelo menos uma vez. Uma vez que a câmera ficar ONLINE pelo menos uma vez, ela será considerada uma câmera ativa e passará a gerar cobranças mensais.

Posso cancelar se eu não quiser mais uma licença unitária?

Sim. Para cancelar basta fazer a remoção da câmera plataforma. A cobrança será proporcional pelo período que permaneceu ativa.

Quando é feita a cobrança mensal das licenças unitárias?

Mensalmente com vencimento no dia 15 será enviada na fatura o valor referente aos pacotes e licenças unitárias considerando as movimentações do mês anterior. Sua fatura será composta por:

  • Valor de pacotes contratados

  • Valor proporcional de novas câmeras unitárias

  • Valor de câmeras ativas desde o último faturamento

  • Valor proporcional de câmeras removidas

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?