A Monuv possui uma arquitetura robusta. Os usuários de clientes são organizados abaixo de um conta cliente. Isso é especialmente útil quando temos mais de um usuário na mesma conta, como por exemplo uma empresa ou uma família.
Entenda agora como cadastrar contas de cliente e usuários.
1) No menu superior, clique em CRM> Clientes
2) Na listagem de clientes, clique na opção Cadastrar cliente
3) Preencha os dados cadastrais do seu cliente e clique em salvar
Atenção!
Preencha todos os campos que estão marcados como obrigatórios (*) para conseguir finalizar o cadastro do seu cliente. Os campos são importantes para organizar sua operação e ter um maior controle sobre seus clientes.
Importante!
Você sabia que quando uma câmera fica OFFLINE você recebe um alerta por notificação push? Se você quiser que os usuários admin do cliente também recebam esse alerta, marque a opção "Receber alertas de câmera" no cadastro da conta.
Dica do especialista: mantenha os alertas apenas para sua empresa ao menos que seja solicitado pelo cliente. A gestão da conectividade é uma algo importante com a qual você pode gerar grande valor ao usuário final.
4) Cadastre os usuários
Ao salvar os dados de cadastro você poderá adicionar usuários ao cliente. Clique na guia que acabou de aparecer "Usuários"
Clique em "Adicionar usuário"
Preencha o e-mail e clique em "Próximo"
Preencha as informações do usuário e clique em "Salvar".
Fique atento ao tipo de usuário que deseja cadastrar, pois usuários Admin e Comum possuem permissões de acesso diferentes. Confira as diferenças na tela de cadastro.
Ao clicar em salvar o usuário receberá um e-mail com um link para acessar a plataforma e cadastrar uma senha de acesso. É importante que o usuário faça o cadastro da senha em até 72h para evitar que o link expire.
E se o link expirar?
Acesse a tela de login da plataforma e clique em esqueci minha senha. Ao confirmar o email do usuário um novo link será enviado.
Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.