Você como um parceiro Monuv tem a possibilidade de adicionar sua equipe como usuários na Monuv. Se você possui um time técnico que precisa configurar ou gerir câmeras na plataforma essa é uma boa ideia.
Tipos de usuário
Os usuários Admin e Comuns possuem permissões diferentes na plataforma:
Além disso, apenas usuários Admin podem criar novos usuários na sua conta e receber notificações de desconexão de câmeras.
Como cadastrar um usuário na minha conta
✓ Clique no Menu do canto superior direito da página
✓ Clique na opção "Editar dados da Empresa"
✓ Esta é a tela de cadastro da sua conta. Clique na aba "Usuários"
✓ Clique no botão "Adicionar usuário"
✓ Insira o e-mail do usuário
✓ Preencha os demais dados solicitados incluindo o nível de permissão o usuário
✓ Clique em salvar
Caso precise alterar os dados de algum dos usuários, basta clicar no botão EDITAR na linha de cadastro do usuário que você precisa alterar os dados:
Feito isso, altere os dados que quiser e clique em salvar:
Como restringir o acesso ao menu financeiro, para um usuário na minha conta
Essa funcionalidade é útil para garantir a segurança e a confidencialidade das informações financeiras da empresa, limitando o acesso somente aos usuários autorizados. Essa configuração só está disponível para usuários do tipo Integrador e só pode ser alterada por usuários com a permissão admin. Para ajustar esse acesso, siga as etapas disponibilizadas no nosso material de suporte, clicando aqui.
Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.