Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Como restringir o acesso ao menu financeiro para os usuários na conta de parceiro
Como restringir o acesso ao menu financeiro para os usuários na conta de parceiro

Aprenda a restringir o acesso ao menu financeiro, para seus usuários admin ou comum, flexibilizando ainda mais as configurações de permissão

Atualizado há mais de uma semana

Neste material, vamos explicar como restringir o acesso ao menu financeiro da empresa para cada usuário do tipo integrador, por meio da configuração no menu de dados do usuário e habilitando a opção Bloquear acesso ao menu financeiro.

Essa funcionalidade é útil para garantir a segurança e a confidencialidade das informações financeiras da empresa, limitando o acesso somente aos usuários autorizados. Não se esqueça, essa configuração só está disponível para usuários do tipo Integrador e só pode ser alterada por usuários com a permissão admin. A seguir, serão apresentados os passos necessários para realizar essa configuração.

Passo 1: Acesse a lista de usuários da sua plataforma e selecione o usuário desejado

  • Acesse o menu CRM e clique em Usuários.

  • Na listagem serão apresentados todos os seus usuários cadastrados, localize o usuário desejado na lista ou utilize o filtro no menu à esquerda.

  • Encontre o usuário que terá seu menu financeiro restrito e clique em seu nome.

Passo 2: Configure as permissões de acesso no menu de dados do usuário

  • Na página de dados do usuário, você encontrará várias opções e campos relacionados às configurações do usuário.

  • No centro da tela você encontrará a opção Bloquear acesso ao menu financeiro. Como padrão ele estará desabilitado.

  • Altere essa opção e deixe selecionado com a opção Sim, dessa forma, você estará habilitando o bloqueio

  • Salve as alterações realizadas.

Pronto! Ao seguir os passos descritos neste material de suporte, você será capaz de restringir o acesso ao menu financeiro da empresa para cada usuário. Essa medida auxiliará na segurança e na proteção das informações financeiras da empresa, garantindo que apenas os usuários autorizados tenham acesso a esses dados. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o suporte técnico para obter assistência adicional.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?