Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Alerta visual de câmeras offline
Alerta visual de câmeras offline

Agora ficou ainda mais fácil visualizar quantas câmeras estão offline, enquanto navega pela plataforma

Atualizado há mais de uma semana

Implementamos uma melhoria para que um alerta visual seja apresentado no canto superior direito, a qualquer momento, dentro da plataforma, exibindo quantas câmeras estão offline. Dessa forma, sempre que estiver navegando pela plataforma, será possível verificar, em tempo real e facilmente, quantos dispositivos estão offline. E sempre que a página for atualizada, o alerta visual também será atualizado.

Ao clicar no ícone, você será direcionado para sua página de Dashboard de status de câmera. Ah e caso não esteja mostrando para você, não se preocupe, significa apenas que não há nenhuma câmera offline.

No seu dashboard de status de câmera você possui diversas informações que podem auxiliar sua operação (https://app.monuv.com.br/dashboard/cameras). Nesse dashboard é possível visualizar os status de todas as câmeras, segmentadas para cada cliente e as que estiverem offline ou com erro permanente, são destacadas, apresentando, inclusive, o tempo de desconexão de cada uma.

Ou seja, essa página permite uma gestão muito mais precisa da operação e disponibiliza todas as informações numa única tela, permitindo um monitoramento em tempo real dos status. Caso o parceiro opte por utilizar essa ferramenta, um ponto muito importante é ativar a opção de Atualização Automática, ela executa um refresh na página a cada minuto, auxiliando o monitoramento contínuo.

Pronto! Agora ficou ainda mais fácil monitorar o status da sua operação na plataforma.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?