Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Dashboard de tempo online e offline de câmeras
Dashboard de tempo online e offline de câmeras

Com o dashboard de tempo online e offline você consegue um relatório simples com o histórico de tempo online e offline das suas câmeras.

Atualizado há mais de uma semana

O dashboard de tempo online e offline de câmeras é uma forma fácil de você conseguir, por meio de um relatório, conferir o tempo em que as suas câmeras se mantiveram online ou offline dentro de um determinado período de tempo.

Com esse relatório, você consegue até mesmo apresentar ao seu cliente, caso haja alguma divergência de informações na hora do fechamento da cobrança do mesmo.

Nesse dashboard informações relevantes são apresentadas, mostrando resumidamente o tempo total em que o dispositivo ficou online/offline, bem como um gráfico em formato de pizza, possibilitando uma visão rápida e intuitiva do desempenho das câmeras.

Há também uma tabela de dados diários, que apresenta um registro detalhado do tempo online e offline para cada dia. Permitindo ao usuário explorar as horas de funcionamento e inatividade, identificando padrões e tendências para cada dispositivo. Além disso, a tabela permite a exportação dos dados para um arquivo CSV, oferecendo a flexibilidade de manipulá-los como desejar.

Como localizar o dashboard de tempo online e offline

Para acessar esse dashboard, basta clicar na opção dashboard tempo online e offline de câmeras presente no menu superior horizontal, dentro de relatórios.

Na tela seguinte, utilizando a coluna de filtros do lado esquerdo, você precisa escolher o cliente e definir a câmera da qual você quer que o relatório seja emitido. É necessário definir um cliente e uma câmera, bem como o período (que não deve passar de 45 dias) para a consulta.

Definindo os termos da pesquisa, você confere o relatório clicando em pesquisar.

Mais abaixo na tela você confere, em uma tabela, os detalhes com o resumo de Horas Online e Horas Offline, para cada data.

Esse relatório pode ser exportado em CSV. Para isso, basta clicar no botão baixar CSV, presente no menu lateral esquerdo da tela do dashboard.

Conclusão

O dashboard de tempo online e offline de câmeras é uma ferramenta poderosa para uso. Com informações resumidas e detalhadas, gráfico intuitivo e a capacidade de exportar dados, você pode tomar decisões informadas e melhorar a eficiência do seu sistema. Explore o dashboard e aproveite ao máximo as suas funcionalidades!

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?