A Monuv possui uma arquitetura robusta e preparada para a gestão dos seus clientes e usuários. Dentro da maioria das operações dos parceiros Monuv, eventualmente você pode passar por uma situação de inadimplência do seu cliente, ou algum outro momento em que você precise bloquear o acesso de um ou mais usuários à plataforma.
Entenda agora como realizar o bloqueio e desbloqueio dos seus usuários.
Bloqueando usuários
No menu superior, clique em CRM > Usuários:
Na tela seguinte, você verá uma lista de usuários.
Na coluna ações, selecione a opção Bloquear Usuário:
Feito isso, selecione o motivo do bloqueio e clique em Bloquear:
Caso você precise bloquear todos os usuários de um único cliente, basta acompanhar o passo-a-passo abaixo:
No menu superior, clique em CRM > Clientes:
Na tela seguinte, selecione o Cliente onde estão os usuários que você pretende bloquear:
Na sequência, basta clicar em Bloqueio de usuários:
Selecione um dos usuários, clique na coluna Ações e selecione Bloquear todos usuários do cliente:
Indique o Motivo do bloqueio e clique em Bloquear:
Feito isso, os usuários serão bloqueados:
Desbloqueando usuários
Quando um usuário precisa ser desbloqueado, o processo é quase o mesmo, mas ao invés de clicar em "Bloquear usuário", você clica em "Desbloquear usuário" ou "Desbloquear todos os usuários do cliente"
Feito isso, os usuários serão desbloqueados.
Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.