Todas as coleções
Perguntas frequentes
Quais são os produtos e serviços que a Monuv oferece?
Quais são os produtos e serviços que a Monuv oferece?

Conheça o catálogo de serviços da plataforma Mopnuv

Atualizado há mais de uma semana

Confira um resumo dos nossos produtos e serviços na tabela abaixo. Você pode acessar o informativo detalhado clicando no nome de cada produto.

Produto

Descrição resumida

Plataforma de gestão de câmeras e clientes, armazenamento em nuvem, consulta de vídeos ao vivo e gravações, compartilhamento, mosaicos, download de vídeos e mais.

Analíticos de Inteligência Artificial

Analíticos são capazes de identificar objetos, comportamentos e ameaças nos vídeos para gerar alertas e construir um banco de dados para consulta posterior.

O valor da licença do analítico não inclui a licença do VMS em nuvem.

Ao contratar um analítico, automaticamente a conta possui acesso à nossa página de central de monitoramento por Inteligência Artificial em nuvem.

Segurança colaborativa é um conceito de segurança que se baseia na participação ativa da comunidade e na colaboração entre diferentes atores incluindo a polícia, organizações da sociedade civil, empresas de segurança e cidadãos, para solucionar problemas de segurança e promover um ambiente seguro.

VPN

Tecnologia que permite a criação de uma conexão segura e privada entre a rede do cliente e a Monuv.

Acesso à API

APIs permitem a integração entre sistemas. O acesso à API da Monuv é público (clique aqui para consultar a documentação), mas para utilizar os recursos da API é necessário assinar um plano pago.

Monitoramento 1.0

O monitoramento 1.0 é aquele no qual existe um "vídeo wall" que concentra diversos vídeos, mas que na prática não são consultados. O modelo de monitoramento baseado em eventos é mais eficiente.

Quando, por alguma razão, existe a necessidade de usar um "video wall" usando a Monuv é necessária a contratação do plano Monitoramento 1.0.

P2P

A Monuv possui integração para conectar câmeras via P2P da Hikvision. Cada câmera deverá assinar um plano P2P. Saiba mais aqui.

Nossos preços não são públicos na internet, mas você pode acessar sua conta ou criar uma gratuita para consultar os planos disponíveis consultando o seu gerente de contas.

Saiba mais sobre a Monuv clicando aqui.

Os produtos são sempre no modelo de assinatura mensal e podem ser contratados em 2 formatos:

  • Unitário: valor mensal por streaming.

  • Pacote: valor mensal por combo de streamings.
    Formas de pagamento

Respondeu à sua pergunta?