Todas as coleções
Manuais e melhores práticas
Liberação para subir câmera P2P
Liberação para subir câmera P2P

Agora todo parceiro tem autonomia para conectar câmeras via P2P na plataforma. Para isto, basta que você possua licenças P2P disponíveis

Atualizado há mais de uma semana

Para subir suas câmeras, o caminho já é conhecido, acesse a opção Cadastrar câmeras no menu Administrar câmeras ou acesse diretamente o link https://app.monuv.com.br/camera/new

Em seguida, escolha a opção Câmera com armazenamento e na seção Dados de conexão escolha P2P. Após preencher todos os campos requisitados, clique em Salvar.

Note que abaixo do tipo de conexão é apresentado se existem câmeras P2P disponíveis no pacote, bem como quantas ainda podem ser ativadas. Caso você não possua mais câmeras, será apresentada a seguinte mensagem “Você não possui câmeras P2P contratadas”. Ao acessar o botão disponibilizado, você será direcionado para a página de contratação de novos pacotes P2P.

Caso você tenha dúvidas sobre o seu pacote, ativações disponíveis ou deseje obter outras informações, entre em contato com seu gerente de contas.

Após salvar sua câmera, você receberá uma mensagem na tela confirmando que a câmera foi salva. Agora, veja que na seção Dados de conexão, estará apresentando que o seu dispositivo está conectado.

Caso haja alguma dúvida sobre como preencher os campos de Dados de conexão da sua câmera P2P, neste artigo mostramos o passo a passo de como obter essas informações https://suporte.monuv.com.br/pt-BR/articles/3978618-como-conectar-uma-camera-usando-p2p

Agora está tudo certo! Sua câmera P2P já foi cadastrada com sucesso na plataforma.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?