Todas as coleções
Perguntas frequentes
Se a câmera ficar OFFLINE, estarei isento de cobranças?
Se a câmera ficar OFFLINE, estarei isento de cobranças?

Entenda como a desconexão de câmeras impactam sua fatura na Monuv.

Atualizado há mais de uma semana

Não. Câmeras com erro de conexão ou quaisquer outras falhas continuarão a gerar cobranças mensais.

Os vídeos armazenados até a falha permanecerão disponíveis pelo período do plano contratado até que a conexão seja restabelecida e sejam enviados novos vídeos via streaming.

Por exemplo: uma câmera com 7 dias armazenamento em nuvem, mesmo que esteja desconectada por 1 ano terá à disposição os vídeos dos últimos 7 dias nos quais enviou imagens.

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

Respondeu à sua pergunta?