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O que acontece se falhar a internet no local?
O que acontece se falhar a internet no local?

Conheça o fluxo de alertas quando uma câmera fica offline na plataforma Monuv

Atualizado há mais de uma semana

A Monuv está trabalhando para desenvolver uma melhoria que permite a recuperação de vídeos gravados na memória local da câmera ou DVR. Por enquanto, quando uma câmera perde conexão a Monuv não terá acesso aos vídeos do período que permaneceu desconectada.

Uma desconexão pode acontecer por problemas de internet, energia, falha do equipamento dentre outras instabilidades do local de instalação.

A reconexão é automática, desde que o problema que causou a falha seja resolvido em até 3 dias. Isso porque plataforma continuará tentando reconectar automaticamente a cada 5 minutos por até 72 horas. Desta forma, caso seja uma instabilidade momentânea a câmera acabará por ser reconectada automaticamente.

Alertas de câmera OFFLINE

Sempre que uma câmera perde a conexão com plataforma em nuvem é enviada uma notificação no seu app Monuv ou Câmera Nuvem.

Uma outra notificação será enviada no seu app Monuv ou Câmera Nuvem quando a câmera voltar ao status ONLINE.

Para quem é enviado o alerta

Por padrão esse alerta é enviado para usuários do tipo Admin/Comum da conta do administrador das câmeras. Mas caso o parceiro queira estender o alerta ao cliente basta ativar essa função no cadastro do cliente:

⚠ Somente usuários do tipo integrador (admin/comum) e usuários do tipo cliente admin podem receber as notificações de status de câmeras

Ficou com dúvidas? Nosso suporte pode te ajudar. Envie uma mensagem para o suporte através do chat, email (suporte@monuv.com.br) ou WhatsApp (11) 98969-2420 ou link https://monuv.cam/whatsapp.

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